Brasil
Publicada em 26/01/16 às 17:43h - 1080 visualizações
Foi uma experiência maravilhosa que vivi

aspac.org.br

 (Foto: aspac.org.br)

 24/12/2015, a ideia de me vestir de Papai Noel para presentear crianças carentes, foi algo que me fez refletir o quanto podemos fazer pelo nosso próximo.

A ideia nasceu quando passei pelo Assentamento do MTST, Movimento dos Trabalhadores Sem Tetos, parei em frente ao Assentamento e fui visitar as casas, sendo 480 famílias assentadas, cerca de 280 crianças debaixo de uma lona ou pequenos barracos de made irite debaixo do sol quente.

Divulguei a ideia com alguns amigos (as) que de pronto se prontificaram a colaborar, com a divulgação no Face book a ideia foi se espalhando, e em poucas semanas mais de 400 brinquedos, roupas e calçados usados e novos foram recolhidos.

Primeiramente fui voluntário para ser Papai Noel na creche Pequizeiro, que foi um sucesso, onde levamos presentes para todas as crianças. E na véspera de natal o grande momento, fomos ao Assentamento e fomos recebidos muito bem pelas famílias e crianças que também nos ofertaram com um banquete de frutas e pães, as crianças ficaram com o sorriso no rosto, creio que muitas nunca tinham visto um Papai Noel, imagine ganhar um presente, tirar foto, foi um momento sublime.

Seguimos para a Horta Comunitária, próximo a um lugar chamado FAVELINHA, eu havia visitado dias antes, avisando para algumas crianças mais carentes, que Papai Noel iria visita-las e presenteá-las . A alegria daquelas crianças quando eu chegava juntamente com a minha Equipe foi algo que eu nem imaginava que seria, me abraçavam com tanta alegria e seus olhos brilhavam de alegria.

Agradeço primeiramente a Deus. e a cada pessoa que fez doações para que esse momento maravilhoso pudesse acontecer. Deus é fiel.

GILENOPEREIRA. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





61-984874681

Galeria de Fotos
Hora Certa

Publicidade Lateral









Estatísticas
Visitas: 155939 Usuários Online: 1


Fan Page

Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:













Copyright (c) 2024 - aspac.org.br - Todos os direitos reservados